TRATAMENTOS

As pacientes portadoras de insuficiência venosa crônica, as tão conhecidas varizes, podem apresentar a doença nas mais diversas formas de evolução. Cabe ao especialista classificar o estágio de evolução da doença venosa e esclarecer a paciente quanto aos diversos tipos de tratamentos disponíveis.

O QUE SÃO VARIZES?

Varizes são veias dilatadas e tortuosas que não desempenham a sua função de levar o sangue de volta para o coração e pulmão para ser novamente oxigenado. As veias sofrem a ação da gravidade, e quando estão insuficientes causam sintomas indesejados, como o cansaço nas pernas.

Dra. Priscila Nahas – Cirurgia e Estética Vascular

A Dra. Priscila Nahas é graduada em Medicina pelaFaculdade de Ciências Médicas da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUCCAMP, em 1988. Especializou-se em Cirurgia Vascular (MEC), é Mestre pela Escola Paulista de Medicina – Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Membro Efetivo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular – SBACV e da Associação Brasileira de Flebologia e Linfologia – ABFL, onde foi Diretora do Departamento de Fleboestética por três biênios.

Agende uma consulta!

CONTATO

Consultório Dra. Priscila Nahas – Cirurgia e Estética Vascular 

Endereço: Rua Aureliano Guimarães, 150 – cj. 606 – Morumbi – São Paulo/ SP – CEP 05727-160

 Telefones:  (11) 2579.0648 |  (11) 2589.0648 | (11) 98680.0648

Agende uma consulta!